Foco

Surgem novas esperanças para o caso Madeleine McCann

Detetives assumem ‘última linha de investigação do caso’.

Os pais de Madeleine McCann ganharam novas esperanças, pois foi confirmada a informação de que detetives que investigam o desaparecimento receberão mais fundos para continuar as buscas.

O Ministério do Interior confirmou que a Scotland Yard obteria os fundos para realizar uma «última linha de investigação» vital para o caso.

Segundo o The Sun, Kate e Gerry McCann disseram por meio do seu porta-voz que estavam «incrivelmente gratos».

Recomendados

«Eles estão muito encorajados que a Polícia Metropolitana ainda acredita que há trabalho a ser feito e eles são incrivelmente gratos ao Escritório Central por fornecer um orçamento adicional para a investigação», declarou o responsável por divulgar as declarações da família.

A equipe da “Operação Grange” recebeu uma quantia não revelada para manter a investigação ativa pelos próximos seis meses até o final de setembro. A investigação do crime ocorre desde 2011 e custou cerca de 20,5 milhões de dólares.

Os detetives se recusaram a discutir os detalhes da «importante linha final de investigação» que estão buscando.

Maddie, de três anos, desapareceu do quarto de um resort na Praia da Luz, em Portugal, em maio de 2007, enquanto seus pais jantavam com seus amigos em um restaurante nas proximidades. Atualmente ela teria quase 15 anos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos