Foco

Chuva atinge São Paulo e deixa cidade sob estado de atenção

A chuva que atingiu São Paulo nesta terça-feira (27) deixou algumas regiões da cidade sob estado de atenção para alagamentos. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), permanecem nesta classificação as zonas sul, oeste, norte, leste e sudeste, além do centro e as marginais Tietê e Pinheiros. As prefeituras regionais da Mooca, Penha e Ermelino Matarazzo, todas na zona leste, também.

Leia mais:
Passageira mostra interior de trem da linha 12-Safira da CPTM molhado por chuva
Não sabe como agir durante um temporal? Veja essas dicas de segurança
Chuva em São Paulo provoca pontos de alagamento; acompanhe
Chuva em São Paulo: Linha 12-Safira da CPTM opera com velocidade reduzida

Imagens do radar meteorológico mostram precipitação forte nas regiões em atenção. De acordo com meteorologistas do CGE, a previsão para as próximas horas é de tempo instável.

Recomendados

Na quarta-feira (28), o sol deverá aparecer entre nuvens e a combinação do tempo abafado com a entrada da brisa marítima favorecerá a formação de nuvens carregadas que causam chuva em forma de pancadas rápidas e isoladas. Mínima de 19°C e máxima de 29°C.

Alagamentos

Na zona norte, na região da Vila Maria/ Vila Guilherme, a rua Coronel Marques Ribeiro possui dois pontos de alagamento transitáveis em ambos os sentidos, na altura do número 200 e próximo à rua Miguel Mentem. Já na altura do número 325, o motorista enfrenta dificuldades para prosseguir viagem.

Na zona leste, a avenida Água de Haia, na Penha, tem um ponto de alagamento transitável no sentido bairro/centro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos