É difícil ousar ou marcar presença no tapete vermelho sem poder variar muito em formatos, mas em 2018 os homens deram um espacinho para a criatividade de seus stylists.
ANÚNCIO
Alguns conseguiram fugir dos smokings totalmente pretos, outros inovaram no tecido e cor de seus terninhos e por isso se destacaram.
Veja abaixo os looks mais diferentões:
Adam Rippon
O patinador americano escolheu um smoking da Moschino que contava com um arreio de couro no peito, além de recortes nos ombros.
Ansel Elgort
O ator de «A Culpa É das Estrelas» usou um Tom Ford com paletó de veludo verde.
Armie Hammer
Armie, estrela de «Me Chame Pelo Seu Nome» escolheu um Giorgio Armani sob medida e também fugiu do preto: o conjunto é todo de veludo vinho.
Chadwick Boseman
Ele pode não ter concorrido a nenhum prêmio, mas é o homem do momento por conta do sucesso de «Pantera Negra». Aqui ele escolheu um Givenchy Haute Couture bordado a mão. Manteve a realeza de Wakanda!
ANÚNCIO
Daniel Kaluuya
Candidato à estatueta de melhor ator por «Corra!», Kaluuya usou um terno Brunello Cucinelli com acessórios Montblanc e sapatos Tod.
Timothee Chalamet
Também indicado a melhor ator, Timothee causou frisson por não contar com um stylist. O rapaz, de «Me Chame Pelo Seu Nome» foi o responsável pelo próprio look e escolheu esse terno monocromático da Berluti. Nos pés, usou uma bota Chelsea.