logo
/ Edu Silva/Futura Press / Edu Silva/Futura Press
Foco 22/02/2018

No Morumbi, carro de empresário é atingido por ao menos 16 tiros

Dois ocupantes de uma moto atiraram contra um motorista na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. A polícia busca por eventuais imagens captadas por câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

Por volta das 21h45 desta quarta-feira, Rogério Pereira Júnior, de 37 anos – ao volante de um Audi S3 prata, placas EME 2322, ano 2002, sem queixa de roubo ou furto – foi surpreendido pelos atiradores.

Leia mais:
Motorista de BMW provoca acidente e capotamentos na marginal; suspeita é de racha

O crime ocorreu na esquina da Rua David Ben Gurion com a Rua José de Jesus, no Jardim Monte Kemel. Segundo a polícia, minutos antes, Rogério e um amigo estavam em um posto de gasolina, onde conversavam. Depois saíram, cada um em seu carro.

A dupla – que estava parada em uma praça – chegou assim que os dois motoristas pararam no semáforo, a menos de 300 metros da Delegacia do Portal do Morumbi (89ºDP).

O amigo de Rogério presenciou tudo, saiu ileso e acionou os bombeiros e policiais militares.

Foram pelo menos 16 disparos contra o carro, mas apenas 11 atingiram o para-brisa do Audi.

Um dos tiros atingiu a cabeça do motorista, que foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passava por cirurgia.

O estado de saúde da vítima, que seria dona de um casa de câmbio – informação não confirmada até agora -, ainda não foi informado.