Foco

‘Vidente’ engana avô e sequestra sua neta de 11 anos

Reprodução / publimetro.cl

Um estranho caso de sequestro de menor chocou todos os chilenos no último fim de semana e até o momento todos os esforços estão sendo usados para o resgate da vítima, uma garota de 11 anos chamada Emelin.

ANÚNCIO

A menina desapareceu na noite da última sexta-feira nas colinas do setor rural de Licatén, no Chile, após ir em busca de um “tesouro” com seu avô e o sequestrador José Manuel Navarro, 45 anos.

Segundo o idoso, José Manuel Navarro o convenceu que sabia onde estava enterrado um tesouro e que para conseguir resgatá-lo seria necessário que a menor os acompanhasse.

Recomendados

Conforme relatado pela família da menina através de redes sociais, o suspeito havia declarado sua intenção de ir sozinho com a criança para encontrar a recompensa, mas o avô se opôs e exigiu acompanhá-lo.

De acordo com a versão apresentada pelo idoso, quando ele estava cavando o suposto tesouro, o indivíduo o atingiu com uma pedra na cabeça e sequestrou a menina.

De acordo com o Publimetro, do Chile, os avós da menor asseguraram que o homem fingia ser um feiticeiro, vidente e também conquistou a confiança da família.

Posteriormente, foi descoberto que Navarro já havia sido condenado e cumpriu pena por abuso sexual.

As buscas continuam e até então nenhuma nova informação sobre o caso foi divulgada.

Tags

Últimas Notícias