Entretenimento

Meghan Markle fala sobre relacionamento com príncipe Harry pela primeira vez

A atriz Meghan Markle, de «Suits», sempre foi bastante reservada com relação ao namoro com o príncipe Harry. Capa da edição de outubro da revista «Vanity Fair», ela se abriu, ainda que pouquinho. Meghan afirmou que eles conseguiram manter o romance secreto por um bom tempo antes de os primeiros tabloides revelarem que eles estariam juntos. “Estávamos namorando silenciosamente seis meses antes de virar notícia”. Segundo ela, eles começaram a se conhecer melhor em julho de 2016.

Leia mais:
Príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar em breve, diz jornal britânico
Príncipe Harry e Meghan Markle se beijam pela primeira vez em público

O dia a dia ao lado do ruivo, na prática, não tem nada de pomposo, ela garante. Mas fazer manter um relacionamento com alguém tão vigiado demanda bastante equilíbrio. «Eu acho que é simples, na verdade. Somos duas pessoas verdadeiramente felizes e apaixonadas. Há dias mais desafiadores do que outros. E foi logo muito surpreendente ver como as coisas mudaram. Mas tenho um sistema de apoio e, claro, o apoio do meu namorado».
Meghan falou até de futuro, mas bastante discreta. Nada que indique, por ora, um casamento nos moldes dos cunhados, o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.“Tenho certeza de que haverá um momento em que teremos que dar um passo à frente, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor”, afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos