Brasil

Deputado tatua nome de Temer no ombro: ‘cada um com as suas paixões’

O deputado Wladimir Costa (SD-PA) chamou a atenção durante uma cerimônia de entrega de caminhões de lixo no município paraense de Salinópolis, no sábado (29). Isso porque ele apareceu com uma tatuagem com o nome do presidente Temer estampado no ombro.

”Cada um com os seus gostos e paixões, o nome do Temer é um trilhão de vezes melhor do que as imagens daqueles vagabundos falsos socialistas como: Che Guevara, Fidel Castro, Marighella, Lula, Dilma e outros monstros comunistas que só fazem a capa de democráticos’, disse em entrevista à RBA.

Wladimir explicou que é amigo de Temer e que não fará como outros deputados que, apesar da amizado, não pode se expor porque o presidente só está com 5% de aprovação.

«Acho isso muita hipocrisia, pois sou exatamente ao contrário, amigo meu pode estar com zero na pesquisa, mas eu morro agarrado, parceiro é parceiro, fdp é fdp, amigo que esconde a cara na hora que o parceiro está na agonia ou numa guerra, amigo que se esconde ou fica em cima do muro é o pior dos covardes, prefiro ter apenas um amigo somente, mas que seja verdadeiro e não só na hora da fartura”, declarou.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos