Foco

Estado de atenção por causa da chuva se estende às marginais Pinheiros e Tietê

A segunda-feira começou chuvosa na capital paulista. De acordo como CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), o alerta de estado de atenção na capital paulista, decretado nesta manhã em razão das chuvas, permanece em quase todas as regiões de São Paulo.

Em comunicado divulgado pelo órgão às 16h52, foi decretado estado de atenção para alagamentos também na Zona Norte, Leste, Centro e Marginal Tietê.

A Marginal Pinheiros e a Zona Oeste da cidade permanecem em alerta desde às 15h12.

Recomendados

As áreas de instabilidade perderam intensidade nas Zonas Sul e Sudeste, mas retornaram de modo moderado e forte nas Zonas Norte e Oeste.

O CGE alerta que pode haver alagamentos pela cidade, mas a chuva deve perder força nas próximas horas.

Previsão para os próximos dias

Na terça-feira (6), o dia amanhece com termômetros na faixa dos 17ºC, céu nublado e predomínio de sol principalmente durante a tarde.  A sensação será de tempo abafado com temperatura máxima prevista de 26ºC. A umidade do ar oscila entre 50% e 90%.  Entre a tarde e o início da noite, há potencial para pancadas rápidas e isoladas de chuva.

A quarta-feira (7) será marcada por chuvas isoladas e rápidas durante a madrugada, que diminuem ao longo do dia. Temperatura mínima de 17ºC e máxima em torno dos 26ºC. As taxas de umidade do ar declinam um pouco mais e os menores valores devem ficar próximos dos 45%.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos