Foco

Motorista do Uber é preso após série de assaltos em Belo Horizonte

Um homem de 32 anos e outros dois adolescentes foram detidos na madrugada desta terça-feira após uma série de assaltos a pedestres em Belo Horizonte e Contagem, na região metropolitana. O suspeito mais velho trabalhava como motorista do Uber e usava o mesmo carro utilizado nos assaltos para prestar o serviço. Pelo menos quatro vítimas foram identificadas pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, uma das vítimas disse que foi abordada pelo trio no bairro Jardim Montanhês, região Noroeste de BH, e reconheceu o carro preto utilizado no assalto. No bairro Minas Brasil, os criminosos renderam um casal, e a mulher chegou a ser arrastada pela rua por um dos suspeitos.

Após denúncias, o carro foi interceptado pela Guarda Municipal no bairro Padre Eustáquio. Os guardas revistaram os ocupantes e o veículo, localizando vários celulares, uma arma de brinquedo, objetos pessoais das vítimas e mais de R$ 400 em dinheiro.

A polícia informou que o motorista já tinha passagem por roubo. A assessoria de imprensa da Uber informou que o motorista preso já não estava no aplicativo, mas não disse se ele foi suspenso antes ou depois das denúncias.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos