Foco

Caixa começa nesta sexta o feirão da casa própria

Começa nesta sexta-feira, em São Paulo, o Feirão da Casa Própria da Caixa. O evento, que será realizado no Parque de Exposições Anhembi, vai até domingo.

Segundo a Caixa, serão mais de 39 mil imóveis novos e 42 mil imóveis usados, num total de 81 mil imóveis em oferta. Participam do feirão mais de 90 construtoras e 52 imobiliárias.

A advogada Roberta Costa, do escritório RSCosta Advogados Associados,  orienta o consumidor a realizar uma pesquisa de preços na internet antes de ir ao feirão. No evento, o ideal é visitar vários estandes antes de fechar negócio. “Pergunte aos incorporadores o valor estimado do condomínio, mesmo que o prédio ainda esteja em obra, para você poder calcular seus gastos. Uma boa infraestrutura de lazer representa mais custos”, acrescenta.

Publicidad

Na hora de assinar o contrato, o consumidor deve observar atentamente as cláusulas, em especial as que estabelecem as condições de pagamento, ocupação, demandas judiciais existentes e débitos relativos ao imóvel. “Na ausência dessas informações, o consumidor pode acabar adquirindo um problema”, comenta.

Para requerer o crédito no feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101).  

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias