Brasil

“Se a reforma da Previdência não sair, tchau Bolsa família”, diz PMDB

O PMDB, partido do presidente Michel Temer, divulgou na página oficial do partido no Facebook uma mensagem publicitária em que afirma que, se a reforma da Previdência não for aprovada, programas sociais como o Bolsa Família e o Fies (Financiamento Estudantil) vão acabar.

ANÚNCIO

«Se a reforma da Previdência não sair: tchau, Bolsa Família; adeus, Fies; sem novas estradas; acabam os programas sociais», diz o texto da imagem divulgada. O texto que acompanha a publicidade defende que é necessário aprovar a reforma da Previdência para evitar que este seja o cenário do Brasil no futuro, «que hoje está em crise e ameaça as melhorias que o país tanto precisa».

O discurso do governo, desde que apresentou a proposta, é de que é preciso fazer uma reforma para que a Previdência Social se mantenha em condições de continuar pagando as aposentadorias.

O PT reagiu à estratégia divulgando o material e acusando os adversários de desespero. «Terrorismo? Ameaça? Chantagem? O PMDB Nacional uniu tudo isso numa postagem na tentativa de «vender» o desmonte da Previdência. Não deu certo», afirmam no Facebook.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias