Foco

Inconformado com fim do relacionamento, PM é preso suspeito de matar ex-namorada

Um policial militar foi preso sob suspeita de assassinar a ex-namorada na região de Itaquera, zona leste de São Paulo. O soldado, de prenome Márcio e que trabalhava no setor administrativo da PM (Polícia Militar), foi detido ao se apresentar na 1ª Companhia do 39º Batalhão.

Ele é suspeito de matar, com vários tiros, a ex-namorada, a universitária Janaína Mitiko, de 32 anos, no final da noite dessa quarta-feira. O crime ocorreu em frente à residência da jovem, próximo à Estrada do Imperador, na Vila Verde.

Após um ano e meio de namoro, Janaína decidiu romper a relação na véspera do Natal, após ser agredida pelo policial. Segundo familiares, de lá para cá, ele passou a ameaçar a estudante em ligações e por mensagens em redes sociais.

Recomendados

Horas antes do crime, Márcio avisou um amigo que iria matar Janaína. De acordo com Polícia Civil, o soldado foi até a casa da ex-namorada e ficou aguardando dentro do carro.

Janaína voltava da academia quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que passou a agredi-la e, em seguida, começou a atirar, segundo as investigações.

Após ser autuado pelo homicídio, o soldado foi transferido para o presídio militar Romão Gomes, na zona norte da cidade. Ele pode ser expulso da corporação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos