Foco

Ambulante de 53 anos morre espancado em estação do Metrô em SP

Um vendedor ambulante de 53 anos foi espancado e morto dentro da Estação Pedro II do Metrô, na região do Brás, em São Paulo, na noite deste domingo (25). O homem foi cercado e agredido por um grupo – não se sabe ainda se de skinheads ou punks – e, muito ferido, foi encaminhado para o pronto-socorro Vergueiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Agora, a polícia espera contar com imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e chegar aos criminosos. A primeira informação é de que o ambulante foi atacado pelo grupo ao tentar impedir que um homossexual fosse agredido pelos acusados.

Os dados iniciais da ocorrência foram registrados na Delegacia do Metrô (Delpom). Na sequência, após a morte da vítima, o caso foi repassado para a Central de Flagrantes da Delegacia dos Jardins (78ºDP), onde os policiais se negaram a passar mais informações do caso.

Procurada pelo repórter Willian Kury, da Rádio Bandeirantes, a assessoria de imprensa do Metrô não informou detalhes do ocorrido. À reportagem da BandNews FM, também sem fornecer detalhes, a versão apresentada foi de que os seguranças da Estação Pedro II encontraram uma pessoa com vários ferimentos e que encaminharam a vítima para o hospital. Mais informações, segundo a assessoria de imprensa do Metrô, só serão repassadas via autoridades.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos