Foco

Explosão em fábrica de Diadema deixa ao menos 13 feridos

Uma explosão em uma fábrica de inseticidas provocou um grande incêndio em Diadema, na Grande São Paulo. Mais de 20 viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local.

Segundo os Bombeiros, ao menos 13 pessoas ficaram feridas.

Em entrevista à BandNews FM, o porta-voz do Corpo de Bombeiros, capitão Marcos Palumbo, disse que as vítimas foram socorridas com queimaduras e em estado grave.

Mais cedo, o Corpo de Bombeiros chegou a informar que uma das vítimas havia morrido, porém corrigiu a informação. Ela estava desaparecida e foi localizada com vida e socorrida no incêndio.

A fábrica fica próxima ao quilômetro 18 da Rodovia dos Imigrantes, na rua Emir Macedo Nogueira, na altura do número 240.

Ao menos nove ficaram feridos | Reprodução/ TV Globo

Vídeo mostra coluna de fumaça no local

Leia também:
Em São Paulo, transporte público sai mais caro que particular
Porto Alegre é a cidade onde se chega mais rápido ao trabalho

O ouvinte da Rádio BandNews FM Jeferson Lima, que é motorista do Uber, estava no local do incêndio na manhã desta segunda-feira (28).

Jeferson relatou que foi possível ouvir diversas explosões e ver latas de spray sendo lançada pelas chamas a todo momento.

Segundo o ouvinte, o fogo já se alastrou para três empresas e também para uma área de mata localizada ao fundo das indústrias.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos