Foco

Casa é invadida por 13 homens e mulher é feita refém em São Paulo

Um grupo de 13 bandidos fez uma mulher refém, na manhã desta sexta-feira, em uma casa no Jardim São Jorge, região da Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo. O grupo se rendeu depois de negociar com a PM (Polícia Militar). Um deles está baleado na perna. Os criminosos invadiram o imóvel durante a madrugada.

Em nota, o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) esclareceu que o bando não chegou a atacar os caixas eletrônicos, como foi divulgado inicialmente. Eles estavam indo para o local quando os PMs desconfiaram do comboio. A policia monitorava o deslocamento do grupo.

Ao perceber que estavam sendo observados, eles abortaram a ação. Os bandidos, então, voltaram ao ponto de encontro, uma oficina mecânica. Nesse momento, os policiais iniciaram o cerco; houve nova troca de tiros.

Em seguida, a quadrilha se refugiou na residência.

Na oficina foram encontrados os veículos utilizados pela quadrilha, alguns são blindados. Treze homens foram presos na ação, além de um fuzil apreendido.

Antes da invasão à residência, houve troca de tiros e dois PMs foram baleados, um na perna e o outro no braço, e foram levados para o Hospital de Cotia. Eles não correm risco de morrer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos