Foco

Estudante é morta por namorado em festa no interior de SP

Uma estudante universitária foi morta a tiros durante uma festa no bairro Vila Rossi, na zona norte de São José dos Campos, interior de São Paulo, na noite do sábado, dia (23).

Segundo informações da polícia, o crime teria sido cometido por um policial militar, apontado como namorado da estudante. Ele se matou em seguida.

Leia mais:
Brasileiro confessa que matou família na Espanha
Mulher é estuprada por 10 homens em São Gonçalo

Segundo a polícia, a jovem identificada como Maria Angélica estava em uma festa pré-formatura, em uma chácara, quando foi abordada pelo rapaz. Ele disparou diversas vezes contra ela e se matou.

Ainda de acordo com os policiais, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Mariana era filha de um policial da Seccional de São José dos Campos, enquanto o rapaz – identificado por Wellington Landim – prestava serviços na capital paulista.

Os corpos dos feridos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de São José dos Campos, mas já foram liberados. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da Cidade e é investigado pela Delegacia Seccional.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos