Foco

Operários morrem após queda do 13º andar de prédio em obras em SP

Um acidente na obra de construção de um edifício na rua Frederic Chopin, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), deixou dois operários mortos nesta quarta-feira. Eles caíram de um balancim – uma espécie de andaime – da altura do 13º andar.

ANÚNCIO

A designer de moda Roberta Rodrigues, que mora no décimo andar do edifício da frente, estava na sala quando o acidente ocorreu.

“A minha funcionária, que estava comigo, deu um grito ao ver dois vultos caindo da obra e, em seguida, a gente ouviu um barulho muito alto”, disse.

Recomendados

Ao se aproximar da janela, os corpos já estavam no chão: “todo mundo [da obra] saiu correndo para ver o que tinha acontecido, mas não tinha o que fazer”.

Ela ainda conta que na hora do acidente estava ventando, mas as autoridades não sabem se há relação com o ocorrido. O 15º DP do Itaim investiga o caso.

O imóvel em obras é da Construtora São José. A reportagem tentou entrar em contato com a empresa, que não retornou às ligações. Segundo o projeto no site da construtora, os apartamentos vão de 454 m² à 869 m² e o imóvel deverá ter piscina, salão de festas, sala de massagem, academia e sauna. 

Tags

Últimas Notícias