Foco

Depois de perder posto de titular, Cássio não deve mais jogar pelo Corinthians

Cássio perdeu posição para Walter | Mauro Horita/AGIF/Folhapress

Depois de perder a posição de titular para Walter, no início do Campeonato Brasileiro, o goleiro corintiano Cássio está insatisfeito com a situação, a qual considera injusta. Por isso, o campeão mundial pelo Timão, que fez críticas abertas ao o técnico Tite e ao preparador de goleiros Mauri, não deve seguir no clube. A informação é do portal UOL.
A publicação também apurou que pessoas próximas ao presidente do clube  Roberto Andrade disseram que o goleiro de 29 anos não voltará a atuar pelo Corinthians, entendimento que também é compartilhada pela comissão técnica. Além do desgaste com os membros do clube, a avaliação é de que o camisa 12 caiu fisicamente e perdeu desempenho. Além disso, eles enxergam falta de motivação e empenho desde que o Timão recusou proposta do Besiktas (TUR), em janeiro.
Fato é que ele deixou o grupo titular no jogo contra o Grêmio, pela primeira rodada do Brasileirão. O goleiro deixou a concentração do time por conta do falecimento da avó e não foi para a partida. Depois disso, não retornou mais.
“Eu estava no Sul, mas, se precisasse, voltaria. Não sendo irônico, mas espero que não faleça ninguém mais”, disse o goleiro à época. Já Tite preferiu não estender o assunto na semana passada quando perguntado e se limitou a dizer que “está tudo bem claro.”
Talvez internamente. Para a torcida a saída do goleiro dá a impressão que alguma coisa não está muito clara na explicação.
Seja como for, o mercado se agitou com a notícia e alguns clubes já sondaram o atleta para saber da sua situação, incluindo o Grêmio. A preferência corintiana, no entanto, é encontrar um destino no exterior. A janela de transferências abre em julho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos