:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/FXGID3SKBZAKRB7U24RSIPLJNQ.jpg)
Subiu para 21 o número de mortes em decorrência das fortes chuvas que atingiram cidades da Grande São Paulo e do interior do Estado nos últimos dias.
O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima em Mairiporã. Quatro pessoas continuam desaparecidas. Entre elas, as equipes de resgate procuram por uma criança de sete anos e um bebê de 11 meses. O pai delas sobreviveu a tragédia e ajuda a procurar pelas filhas.
Dos 21 corpos, 19 foram encontrados na Grande São Paulo e duas no interior do Estado. Oito vítimas fatais estavam em Francisco Morato, seis em Mairiporã, duas em Itatiba, uma em Guarulhos, uma em Cajamar, duas em Itapevi e uma em Franco da Rocha.