Brasil

Em SP, Lula se reúne com nomes do PT para avaliar crise econômica

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, na manhã desta segunda-feira (15), em São Paulo, do primeiro encontro do conselho político da Presidência do PT em 2016. A reunião com figurões do PT (Partido dos Trabalhadores) ocorre apenas dois dias antes do ex-presidente depor ao Ministério Público de São Paulo na condição de investigado.

Segundo o Instituto Lula, o encontro reúne acadêmicos, dirigentes, governadores e prefeitos do PT, além de lideranças sindicais da CUT. Em pauta, a avaliação da atual conjuntura econômica e política.

Entre os presentes na reunião estão Rui Falcão, presidente do PT, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, Marco Aurélio Garcia, ex-ministro e ex-assessor especial da Presidência, o ex-ministro Gilberto Carvalho, o governador do Acre, Tião Viana, o governador do Piauí, Wellington Dias, o governador do Ceará, Camilo Santana, o deputado líder do PT na Câmara, Afonso Florence (BA), o prefeito de São Bernardo do Campo, Luis Marinho e o escritor Fernando Moraes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos