Foco

5ª Feira do Empreendedor vende 100% dos espaços em São Paulo

Faltando cinco dias para a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, os mais de 400 espaços disponíveis já foram comercializados. A quinta edição da Feira acontecerá entre os dias 20 e 23 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A estimativa de público é de 120 mil visitantes.

A última edição, realizada em fevereiro de 2015, teve um total de R$ 7,2 milhões em negócios. Para 2016, a previsão é de que sejam gerados R$ 8 milhões em negócios – cerca de 10% a mais do que no ano passado.

A Feira do Empreendedor segue com 30 mil m2, com diversas atividades programadas para os quatro dias, em diferentes espaços que serão voltados às áreas de franquias, indústria, equipamentos, agronegócios e varejo. Haverá também áreas de consultorias, palestras e um espaço dedicado a startups.

“O empreendedorismo está em alta, e a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP é a prova disso. Se o cenário econômico atual não está muito estável para o empregado, por outro lado pode ser justamente a oportunidade de o trabalhador realizar o sonho de empreender em seu próprio negócio. Nesta edição tivemos a maior procura por espaços entre todas as outras edições, e os estandes foram comercializados em tempo recorde”, afirma o gerente comercial do Sebrae-SP, Giulliano Antonelli.

A Feira do Empreendedor tem o intuito de disseminar conhecimento e oportunidades de negócios a micro e pequenos empresários e aos futuros empreendedores. Em sua última edição em São Paulo, em 2015, o evento contou com a visita de 104 mil pessoas. As inscrições devem ser feitas pelo hotsite da feira http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. A entrada é gratuita e exclusiva para maiores de 14 anos. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos