Foco

Prefeitura promete bancar o Revéillon na avenida Paulista

 | Vinicius Pereira/Folhapress
Atrações ainda não foram divulgadas | Vinicius Pereira/Folhapress

A prefeitura de São Paulo prometeu bancar o Réveillon desde ano na Avenida Paulista, se não aparecerem patrocinadores.

O prazo para a apresentação de propostas acaba nesta terça-feira (15) , cerca de 15 dias antes da festa. A dificuldade para atrair investidores é atribuída à crise econômica.

Como ainda não está definido se haverá ou não patrocinadores, a prefeitura ainda não pode divulgar as apresentações que serão oferecidas no dia 31.

Nos últimos anos, a empresa parceira do evento era a mesma que financiou o tradicional palco de Natal.

Evento natalino

A avenida Paulista não terá  este ano o tradicional palco de Natal, montado nos últimos anos sempre na altura da alameda Ministro Rocha Azevedo. Nos últimos três anos, a estrutura começava a ser montada na primeira semana de dezembro.

De acordo com a SPTuris, empresa municipal que organiza eventos culturais na cidade, nenhuma empresa demonstrou interesse em patrocinar a iniciativa. A avaliação na administração municipal é que a crise econômica afastou potenciais interessados em financiar o palco.

No sábado, apenas alguns prédios da Paulista chamavam a atenção de quem passava pela avenida com a iluminação natalina.  Nem mesmo a inauguração da ciclofaixa de lazer noturna, especial para este período do ano, animou quem passava pela avenida.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos