Foco

Tentativa de assalto e tiroteio no Shopping Tucuruvi deixa um morto

Um suspeito morreu e outros dois conseguiram fugir após tentativa de assalto no Shopping Metrô Tucuruvi | Reprodução/Google Street View
Um suspeito morreu e outros dois conseguiram fugir após tentativa de assalto no Shopping Metrô Tucuruvi | Reprodução/Google Street View

Um tiroteio na loja da Samsung que fica no piso térreo do Shopping Metrô Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, deixou um criminoso morto. O caso aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira (7), durante uma tentativa de roubo, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu, três ladrões tentaram assaltar a loja e mantiveram uma pessoa como refém durante o roubo, quando foram descobertos.

Na fuga, o trio tentou roubar um carro no estacionamento do shopping, mas um policial militar de folga estava no veículo e reagiu. Foi quando um dos criminosos foi baleado.

Uma equipe de resgate foi acionada e constatou a morte a uma quadra do shopping. Os outros dois ladrões conseguiram fugir e o policial militar e não se feriu. O refém foi libertado sem ferimentos.

O caso será encaminhado para o 39º Distrito Policial e o shopping está funcionando normalmente.

Por meio da assessoria de imprensa, o Shopping Metrô Tucuruvi se manifestou, dizendo que os três assaltantes – dois homens e uma mulher – tentaram se passar por clientes na hora do roubo, mas foram descobertos.

Leia a nota na íntegra:

“Na manhã desta sexta-feira (7 de agosto de 2015) houve uma tentativa de assalto a uma loja do Shopping Metrô Tucuruvi. Três pessoas (dois homens e uma mulher) tentaram se passar por clientes, mas foram descobertos. Na fuga, dispararam tiros, que não atingiram ninguém. Já fora do shopping, na esquina da rua Paranabi com a Avenida Dr. Antonio Maria Laet, os assaltantes enfrentaram a polícia e um deles, atingido, veio a falecer.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos