Foco

Homem é perseguido e baleado após sair de agência bancária em SP

Um homem foi perseguido e baleado após deixar uma agência bancária no Morumbi, zona sul de São Paulo. Os bandidos fugiram sem levar o dinheiro, e a vítima não corre risco de morte.

ANÚNCIO

O gesseiro de 42 anos tinha acabado de sacar R$ 5 mil. Em seguida, ele foi perseguido por dois motoqueiros na Marginal Pinheiros, que tentaram aplicar o famoso crime da ‘saidinha de banco’. Na perseguição, os bandidos, que preferiram fugir sem tentar pegar o dinheiro, acertaram três tiros na caminhonete, um deles atingiu a perna do trabalhador, que passa bem.

Pela violência do ataque se pode dizer que a vítima teve muita sorte de escapar com vida. Os três tiros disparados pelos bandidos atingiram a caminhonete, um deles foi parar na perna direita do homem.

Ele foi socorrido no local e levado para o hospital.

Para a família, não foi por falta de aviso que o gesseiro acabou virando alvo dos ladrões. A cada 15 dias ele costumava fazer saques de valores altos para pagar os fornecedores. Em outra ocasião comentou com a enteada que poderia estar sendo vigiado.

Crimes como esse acontecem pelo menos uma vez por semana na região do Broklim e do Itaim Bibi. O ataque está sendo investigado pela polícia e até o momento nenhum dos bandidos foi identificado.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias