Foco

Polícia prende três suspeitos de sequestrar família de coreano na Grande SP

A polícia prendeu três suspeitos de sequestrar a família do executivo de uma montadora sul-coreana, Hyundai. O sequestro foi um crime de oportunidade, que ocorreu no dia 23 de julho, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O homem tinha ido ao aeroporto buscar a esposa e os dois filhos que chegavam da Coreia do Sul. Era a primeira vez que eles visitam o Brasil.

Depois de ser parado em uma falsa blitz, os bandidos pediram que o executivo descesse do carro. Ao perceber que se tratava de um sequestro, ele lutou com os criminosos.

Recomendados

Mesmo ferido, os sequestradores fugiram levando o veículo e os familiares. Já o executivo voltou ao aeroporto e avisou a polícia.

O carro foi achado na zona leste de São Paulo e os criminosos fugiram com todas as malas. A família foi libertada horas depois.

 

Sete suspeitos foram detidos, mas só três acabaram sendo reconhecidos pelas vítimas e continuam presos.

Eles são brasileiros e integram uma quadrilha especializada em assaltar pessoas que saem com muitas malas do aeroporto em Guarulhos.

Delegados envolvidos na investigação e o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, vão conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira à tarde para detalhar as prisões.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos