Foco

Fundação Dom Cabral é a melhor em educação executiva da América Latina

A Fundação Dom Cabral subiu 11 posições e alcançou o 12º lugar em ranking com as melhores instituições de educação executiva elaborado pelo jornal “Financial Times”. Com isso, a instituição de ensino mineira completa dez anos como a melhor escola de negócios da América Latina.

Outras brasileiras que aparecem na lista de cursos abertos são Insper (46ª), FIA (66ª) e Saint Paul Escola de Negócios (68º).

Em sua 17a edição, o ranking, que não inclui cursos de MBA tradicionais, é dividido em dois. Uma das listas mostra as 85 melhores instituições que oferecem programas customizados (preparados sobe medida para empresas) e outra, as 75 melhores em programas abertos (para executivos em geral). A Dom Cabral ficou em 12º no ranking de programas abertos, que é liderado pelo IMD, tradicional escola da Suíça. Já no ranking de programas customizados, a Dom Cabral ocupa a 33ª posição e o Insper, a 49º.

Na classificação geral, que junta os dois rankings, a Iese Business School retomou a posição conquistada em 2012 e retornou ao topo da lista, superando a HEC Paris, líder no ano passado. A Dom Cabral aparece em 16º, figurando pelo décimo ano como a melhor instituição de educação executiva da América Latina.

20150519_SP08_ranking-escolas-de-negócios

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos