logo
Foco
Foco 21/04/2015

Integrantes de quadrilha de sequestros relâmpago são capturados

Carro de analista financeira é invadido por dois suspeitos | Rádio Bandeirantes

Carro de analista financeira é invadido por dois suspeitos | Rádio Bandeirantes

Três suspeitos foram capturados nesta terça-feira após tentarem sequestrar um operador da bolsa de valores que estava indo levar a filha no hospital.

Após a perseguição policial, dois dos assaltantes, sendo um menor de idade, foram capturados.

O terceiro pulou no Rio Pinheiros e tentou fugir nadando de uma margem a outra, próximo à USP, mas foi preso quando chegou ao outro lado.

Segundo a PM, o grupo é suspeito de ter sequestrado duas pessoas na manhã da última segunda-feira para roubar dinheiro do banco.

A primeira vítima foi uma analista financeira, que teve o carro invadido por dois suspeitos, no começo da manhã.

Depois, ela foi obrigada a entrar no carro de outra vítima, um analista de sistemas, que aparentemente foi escolhido de forma aleatória.

Então, um dos assaltantes assumiu a direção e foi até à favela do Jaguaré, onde deixou os cartões bancários dos reféns com um comparsa.

Duas horas depois, o bando libertou o casal e foi localizado pela PM somente no dia seguinte, na marginal Pinheiros, ao tentar assaltar o operador da bolsa de valores.

Os suspeitos sacaram mais de R$ 4 mil das contas das duas vítimas, além de roubar objetos pessoais e aparelhos eletrônicos. Os carros usados no sequestro foram recuperados.