logo
Foco
Foco 04/04/2015

Policial é arrastado por veículo em blitz no Rio Grande do Sul

Policial foi arrastado por cerca de 150 metros / reprodução/Facebook

Policial foi arrastado por cerca de 150 metros | Reprodução/Facebook

Um policial militar foi arrastado por um carro durante uma blitz no Rio Grande do Sul. Imagens feitas com o celular, por uma pessoa que estava próxima ao local, mostram o momento exato em que o motorista acelera o veículo.

O PM foi segurado pelas mãos e ficou preso ao carro em movimento por cerca de 150 metros. E, pelas imagens, dá para perceber que um segundo policial quase foi atropelado pelo mesmo veículo.

O caso aconteceu na cidade de Santo Ângelo, a 450 quilômetros de Porto Alegre.

Segundo a polícia, o motorista foi parado na fiscalização de trânsito que ocorria em frente a uma universidade da cidade. O agente foi arrastado assim que se aproximou do condutor e solicitou que fossem apresentados os documentos do motorista e do carro.

Ainda de acordo com a polícia gaúcha, a intenção do motorista era fazer com que o PM fosse atingido por um poste no canteiro central da avenida onde ocorria a blitz. Como não conseguiu, ele acabou invadindo a contramão e teria tentado que o policial se chocasse contra veículos estacionados.

Antes disso, no entanto, o policial conseguiu se soltar e caiu no chão. Ele foi socorrido com ferimentos nas pernas e nos braços.

O motorista fugiu do local, mas acabou sendo localizado pela Polícia Militar. Ele foi multado e preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, ele tem 40 anos e já tinha a carteira de habilitação cassada.

Abordagem policial em Santo Ângelo!!!

Posted by Maykel Melo on Quinta, 2 de abril de 2015