logo
Brasil
Brasil 02/04/2015

Metro World News é eleito o melhor veículo gratuito de 2014

O Metro World News foi escolhido na noite desta terça-feira o melhor veículo impresso gratuito no 28º Prêmio Veículos de Comunicação.

O júri do prêmio é formado por mais de mil profissionais da Academia Brasileira de Marketing. Eles avaliaram os concorrentes em quesitos como conteúdo, audiência e ações de marketing e comerciais. “Tão importante quanto receber mais uma vez o prêmio é a chancela do mercado através dos profissionais de marketing que compõem o júri em relação à proposta de valor do Metro World News, que informa os leitores e ajuda as marcas a se desenvolverem”, afirma Carlos Scappini, Diretor Comercial e Marketing do Metro Brasil.

O Grupo Bandeirantes também ganhou nas categorias melhor Rádio FM, com a BandNews FM, e melhor Rádio AM, com a Rádio Bandeirantes.

“A premiação é um reconhecimento a duas emissoras que buscam audiência com qualidade, e investem em conteúdos e projetos comerciais inovadores”, declara Mario Baccei, Vice-Presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes.

Os vencedores receberam o troféu “O Comunicador”, esculpido pelo artista plástico mineiro Cássio Lázaro.

Fruto de uma parceria entre o Grupo Bandeirantes e o Metro Internacional, o Metro World News começou a circular em maio de 2007 e chega todos os dias nas mãos de 513 mil leitores de 9 regiões brasileiras:. São Paulo, ABC, Campinas, Rio, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Grande Vitória.

Captura de Tela 2015-04-01 às 20.24.56