logo
Foco
Foco 02/04/2015

Dois milhões de veículos devem deixar São Paulo no feriado

Cerca de 2 milhões de veículos devem sair de São Paulo neste feriado de Semana Santa, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A maior parte deve pegar estradas  para o interior do Estado.

Quem quiser escapar do pior horário de saída deve viajar após as 12h de sexta-feira, de acordo com as estimativas das concessionárias que administram as rodovias que saem de São Paulo.

Na Dutra e no sistema Ayrton Senna-Carvalho Pinto, que dão acesso a Campos do Jordão, a volta será melhor se feita até as 16h de domingo –quando as concessionárias preveem maior movimentação.

No sistema Anchieta-Imigrantes, que leva ao litoral sul, a operação descida será implantada às 15h desta quinta-feira, no esquema 7×3 –as quatro pistas da Anchieta e mais três da Imigrantes descendo e três faixas da Imigrantes em direção à capital.

Obras nas pistas da anchieta e da Fernão Dias serão paralisadas no período, mas há sinalização na área.

Clima

Em todo o Estado de São Paulo, o feriado prolongado deve começar com sol, segundo a Climatempo.

Para amanhã, a previsão é de dia aberto na capital,  no interior e no litoral. Em Campos do Jordão, um dos principais destinos do feriado, a mínima será de 10ºC e a máxima de 19ºC amanhã.

No sábado, o litoral e a capital devem ter nuvens. No interior, podem ocorrer pancadas de chuva. No domingo, há previsão de chuva para todo o Estado. 

abre-e-fecha-pascoa600