
Um suspeito morreu durante uma troca de tiros em frente à uma delegacia de polícia, em Istambul (Turquia), nesta quarta-feira. O tiroteio aconteceu quando duas pessoas tentaram invadir o local e foram impedidos por oficias, segundo relatos da mídia local. Dois policiais ficaram feridos. Não há informações sobre o outro invasor.
ANÚNCIO
Imagens do site da agência de notícias Dogan mostraram uma pessoa deitada no chão enquanto carros da polícia fechavam a rua no bairro de Aksaray, no centro de Istambul.
Um oficial da sede da Polícia, em contato com a Reuters, confirmou o ataque e que tiros foram escutados fora do prédio, mas se recusou a comentar sobre as vítimas, dizendo que um relatório seria feito depois.
O ataque aconteceu um dia após dois militantes de esquerda fazerem um procurador refém em seu escritório. Os três morreram na terça-feira após as Forças Especiais da polícia invadirem o prédio durante tentativa de resgate.
Em um caso isolado, a polícia deteve um atirador nesta quarta-feira, que entrou em um escritório do partido governista AK e pendurou uma bandeira turca com uma espada na janela.