Foco

Após acidente, tripulantes da Germanwings se recusam a decolar

A Germanwings terá de cancelar mais voos nesta quarta-feira, diante da recusa de alguns tripulantes a decolar, um dia após um Airbus A320 da empresa, uma unidade de baixo custo da Lufthansa, ter caído nos Alpes franceses.

ANÚNCIO

«Haverá irregularidades… Há tripulantes que não querem voar na atual situação, o que nós entendemos», disse uma porta-voz da Germanwings.

O voo 4U 9525 de Barcelona para Duesseldorf caiu em uma região de montanhas na terça-feira, matando todas as 150 pessoas a bordo, incluindo 16 adolescentes que voltavam de uma viagem escolar à Espanha.

Recomendados

França avalia todas possíveis causas de acidente aéreo; ataque não é principal teoria

Todas as possibilidades precisam ser observadas para se encontrar uma explicação para a queda do avião alemão nas montanhas dos Alpes franceses na terça-feira, mas um ataque terrorista não é a hipótese mais provável, disse o ministro do Interior francês, Bernard Cazeneuve, à rádio RTL nesta quarta-feira.

Cazeneuve confirmou que a caixa-preta encontrada na terça-feira é o gravador das conversas na cabine, acrescentando que está danificada mas ainda pode ser usada para obtenção de informação.

Tags

Últimas Notícias