:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/GYOVIKVJAZE7NGEBYE534GVNPI.jpg)
A Germanwings terá de cancelar mais voos nesta quarta-feira, diante da recusa de alguns tripulantes a decolar, um dia após um Airbus A320 da empresa, uma unidade de baixo custo da Lufthansa, ter caído nos Alpes franceses.
«Haverá irregularidades… Há tripulantes que não querem voar na atual situação, o que nós entendemos», disse uma porta-voz da Germanwings.
O voo 4U 9525 de Barcelona para Duesseldorf caiu em uma região de montanhas na terça-feira, matando todas as 150 pessoas a bordo, incluindo 16 adolescentes que voltavam de uma viagem escolar à Espanha.
França avalia todas possíveis causas de acidente aéreo; ataque não é principal teoria
Todas as possibilidades precisam ser observadas para se encontrar uma explicação para a queda do avião alemão nas montanhas dos Alpes franceses na terça-feira, mas um ataque terrorista não é a hipótese mais provável, disse o ministro do Interior francês, Bernard Cazeneuve, à rádio RTL nesta quarta-feira.
Cazeneuve confirmou que a caixa-preta encontrada na terça-feira é o gravador das conversas na cabine, acrescentando que está danificada mas ainda pode ser usada para obtenção de informação.