:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/GYOVIKVJAZE7NGEBYE534GVNPI.jpg)
A Fuvest anunciou que vai antecipar a divulgação da primeira chamada de aprovados para o vestibular 2015 para esta sexta-feira (30). Anteriormente, a data prevista era dia 31 de janeiro.
Para os candidatos que forem aprovados, a matrícula online deverá ser feita nos dias 3 e 4 de fevereiro, terça e quarta-feira. Após efetuar a matrícula pelo site, o estudante terá que comparecer para a matrícula presencial, prevista para os dias 11 e 12 de fevereiro, juntamente com os convocados em segunda chamada, com divulgação prevista para 6 de fevereiro, e terceira chamada, programada para 9 de fevereiro.
A segunda fase da Fuvest que aconteceu dias 4, 5 e 6 deste mês. Foram aprovados para essa etapa 29.698 candidatos, que disputaram 11.177 vagas.
Mais de 127 mil candidatos fizeram a primeira fase e cerca de 30 mil candidatos fizeram a segunda.