Socorro aos banhistas atingidos por raio em Praia Grande| BandNews FM
ANÚNCIO
Mãe e filha atingidas por um raio na Praia Grande, litoral de São Paulo, receberam alta na manhã desta terça-feira do hospital onde estavam internadas. Além delas, outras seis pessoas também receberam o impacto da descarga: quatro morreram e uma ainda permanece hospitalizada.
O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira, no bairro Canto do Forte. Chovia no momento do acidente e todos os atingidos estavam na orla da praia.
Mãe e filha são da cidade de Franca, interior do Estado, e passariam as festas de fim de ano no litoral. Elas tiveram ferimentos no rosto e passaram por uma avaliação buco-maxilo-facial. Uma terceira pessoa ferida sem gravidade passou pelo mesmo procedimento e também recebeu alta médica. Continua internada em estado grave uma comerciante ambulante de Praia Grande.
O raio caiu nas proximidades do Quiosque 15, situado na altura das ruas Rui Barbosa e Mauricio José Cardoso. As quatro pessoas que morreram são da mesma família. Elas moravam na capital paulista e estavam de férias na praia.
Morreram o coronel aposentado da Polícia Militar Zenildo Tadeu Vieira, a mulher dele, Andrea Boaretto, a sobrinha do casal, Katia Boaretto – que estava grávida de cinco meses, e o marido dela, Luciano D’Alessandro.