Foco

Brasileira está entre os reféns resgatados em Sydney

Marcia Mickael trabalha no mesmo prédio do café que foi sequestrado / Reprodução/Facebook

ANÚNCIO

A brasileira Marcia Mickael, que estava entre os reféns do café sequestrado em Sydney, teria aparecido em imagens da televisão australiana deixando o estabelecimento carregada por dois socorristas. Ela estaria em bom estado de saúde. Segundo familiares, Marcia já teria falado com o filhos por telefone.

O consulado do Brasil informou que pode haver ainda outros dois brasileiros entre os reféns do café. A polícia invadiu o estabelecimento depois de 16 horas de sequestro. Houve tiroteio e pelo menos duas pessoas morreram. Outras cinco teriam ficado feridas, três delas em estado grave.

Familiares de Marcia Mickael informavam que ela estava na cafeteria desde as primeiras horas do sequestro. Isso porque uma mensagem foi escrita no perfil do Facebook da brasileira. O texto, supostamente escrito pelo sequestrador, fazia dois pedidos: falar por telefone com o primeiro-ministro da Austrália e uma bandeira do Estado islâmico.

A mensagem dizia também que havia bombas em dois pontos diferentes da cidade australiana.

Leia também
• Sequestro em cafeteria na Austrália termina com ao menos três mortes

Marcia Mickael é natural de Goiânia e mora em Sydney há 20 anos. Ela trabalha no mesmo prédio onde funciona a cafeteria e estava no estabelecimento quando o sequestro foi anunciado. Ela é personal trainer e tem três filhos.

ANÚNCIO

Imagens mostram mulher sendo retirada de cafeteria; ela pode ser a brasileira Marcia Mickael:

[metrogallerymaker id=»495″]

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias