Foco

Moradores relatam toque de recolher em São Paulo

Moradores da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo, relataram que bandidos teriam instituído um toque de recolher na região na tarde desta terça-feira. Acionada, a Polícia Militar connstatou que vários estabelecimentos estavam com as portas fechadas, mas apura se realmente occorreu a ação criminosa ou se ocorreram soment boatos.

ANÚNCIO

Um ônibus foi incendiado na Avenida Zaki Narchi, a cerca de 200 metros do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Outro veículo, um Fiat Uno, também foi queimado na região.

Segundo o coronel da PM Mauro Lopes, mais de 200 policiais foram deslocados para reforçar o efetivo já existente na região. Apesar disso, o oficial reforçou em entrevista ao programa Brasil Urgente que «não há nehnuhma iformação sobre ataques organizados» por criminosos.

Um grupo armado teria percorrido as principais vias do bairro alertando sobre o toque de recolher. Esses homens seriam membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) agindo em represália à morte de outro um integrante do grupo, conhecido como J.J., ocorrida ontem.

Policias da Rota (Ronda Ostensivas Tobias Aguiar) permanecerão na área até a madrugada, protegendo principalmente as linhas de ônibus que circulam pela ruas da região. Apesar disso, a corporação afirmou que não trabalha em estado de alerta e que seu status de ação é normal.

Ônibus incendiado pelos moradores | Reprodução/Band

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias