Foco

Jovem é morto após ser baleado em baile funk em São Paulo

Dois rapazes foram alvejados, por volta de 1h40 desta segunda-feira, durante um baile funk no Conjunto Habitacional Inácio Monteiro, na zona leste de São Paulo. Um deles morreu e o outro está internado em estado grave.

O “fluxo” – baile funk a céu aberto, que costuma ocorrer nos finais de semana em bairros da periferia – ocorria na rua Cachoeira da Felicidade. De acordo com a PM (Polícia Militar), um carro passou na rua e efetuou diversos disparos.

Dois tiros acertaram as costas de Kevin dos Santos, de 16 anos. Ele foi encaminhado ao hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Recomendados

Outro jovem, D.S., de 14 anos, foi atingido na perna e no tórax, segundo a PM. Ele foi levado até o Hospital Geral de Guaianases, onde permanece internado em estado grave.

A polícia ainda não conseguiu identificar nenhum suspeito. Segundo Guilherme Dias, de 19 anos, amigo da vítima fatal, os “fluxos” costumam ocorrer sem problemas durante toda a madrugada. “Perdi um irmão. Estou muito abalado”, afirmou ao Metro Jornal.

Há um mês, outros dois jovens foram assassinados durante um “fluxo” na Cidade Tiradentes, zona leste. As mortes desencadearam uma série de protestos, que terminaram com três ônibus incendiados. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos