Foco

DHPP investiga sumiço de jovem durante festa na USP

O DHPP (departamento de homicídios) assumiu nesta segunda-feira as investigações sobre o desaparecimento de um estudante durante uma festa no campus da USP, na sexta-feira. Victor Hugo Marques Santos, de 20 anos, é aluno de design gráfico do Senac, e foi visto pela última vez na madrugada de domingo, quando se afastou dos amigos para buscar bebidas.

ANÚNCIO

Segundo a polícia, foram encontradas manchas de sangue no local da festa e a família fará exames de DNA para saber se o material é de Victor Hugo. A polícia também vai tentar rastrear o celular do estudante.

Em entrevista à BandNews FM, a irmã do estudante, Bruna Costa, contou que, após a divulgação do caso em redes sociais, novas informações surgiram. Relatos dão conta de que um jovem parecido com Santos teria sido retirado do velódromo – onde a festa era realizada – por seguranças por estar alcoolizado. Procurada, a empresa de segurança não confirma qualquer ocorrência do tipo.

Recomendados

A festa, de comemoração aos 111 anos do Grêmio Politécnico da USP, reuniu 5 mil pessoas.

Em nota, a USP informou que a festa foi autorizada e cumpria todos os critérios relacionados à infraestrutura do evento. A segurança estava a cargo dos organizadores, mas a Guarda Universitária fornece apoio.

Tags

Últimas Notícias