Foco

Veja quais ruas estão bloqueadas por causa da manifestação

Por conta do confronto entre a PM e os sem-teto, a Avenida São João foi interditada entre o Largo do Paissandu e a Avenida Ipiranga, o que afetou a circulação de 30 linhas de ônibus.

ANÚNCIO

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) orientou os motoristas a evitarem a região central de São Paulo. Com o bloqueio total da Avenida São João, o desvio foi feito pelo Largo do Paissandu, Avenida Cásper Líbero e Avenida Ipiranga.

Leia também:
Ônibus é incendiado durante a reintegração de posse
PM e sem-teto entram em confronto no centro de São Paulo

[metrogallerymaker id=»355″]

 

Confronto

Integrantes do grupo de sem-teto FLM entraram em confronto com a Polícia Militar durante ação de reintegração de posse na Avenida São João, na manhã desta terça-feira.

ANÚNCIO

A reintegração começou por volta das 6h30. Segundo os sem-teto, cerca de 200 famílias ocuparam o prédio, onde funcionava um hotel, há cerca de seis meses, e foram forçadas a deixar o local após decisão da Justiça. Na estimativa do grupo, aproximadamente 800 pessoas fazem parte da ocupação.

Após se negarem a deixar o prédio, os manifestantes lançaram objetos contra os policiais militares, que revidaram com bombas de efeito moral.

 

 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias