Foco

Apple anuncia relógio inteligente durante lançamento do novo iPhone 6

Vice-presidente da Apple, Phil Schiller mostra a diferença no tamanho da tela dos novos iPhones | Stephen Lam/Reuters
Vice-presidente da Apple, Phil Schiller mostra a diferença no tamanho da tela dos novos iPhones | Stephen Lam/Reuters

A Apple anunciou nesta terça-feira (9), nos Estados Unidos, o iPhone 6, com tela de 4,7 polegadas, e o iPhone 6 Plus, com tela de 5,5 polegadas. Os novos smartphones serão lançados em 19 de setembro nos EUA e em mais 114 países até o final de 2014.

Os iPhones 6 são mais finos. Enquanto o 5S tem 7,6 mm de espessura, o iPhone 6 Plus tem 7,1 mm. O 6 conta com 6,9 mm, o que o torna o mais fino de todos. Outra mudança é que o botão de ligar o aparelho sai da parte superior e vai para a lateral.

Recomendados

A câmera mantém os 8 megapixels dos modelos anteriores, mas conta com novos recursos de estabilização de imagem para evitar fotos borradas. Segundo a Apple, o  foco automático é duas vezes mais rápido que no 5S.

Já as telas dos novos smartphones têm resolução Retina HD e uma nova tecnologia por íons. Apesar de não ser safira, a novidade promete evitar rachaduras no vidro.

No lançamento, a banda U2 apresentou a música “The Miracle, primeiro single do álbum “Songs of Innocence”, disponível para download gratuito no iTunes até 13 de outubro.

IPHONE-6

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos