Foco

Mulher agredida com cotovelada no interior de SP recebe alta

A mulher agredida na saída de uma festa em São Roque, interior de São Paulo, recebeu alta médica nesta segunda-feira. Fernanda Regina César Santiago, 30 anos, estava internada desde o dia 16 de agosto, após levar uma cotovelada na cabeça. O agressor é o dono de um bar da cidade.

Momento em que Fernanda é atingida | Reprodução/Band
Momento em que Fernanda é atingida | Reprodução/Band

Segundo informações de familiares, Fernanda foi com alguns amigos numa tradicional festa da cidade. Na saída do evento, Fernanda foi agredida por Anderson Lúcio de Oliveira, conhecido como Tingo, 34 anos. Fernanda levou uma cotovelada durante uma discussão. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

Recomendados

A vítima caiu e bateu com a cabeça no chão, mas Anderson ficou no local ainda por alguns minutos ao lado dela, sem esboçar qualquer reação de ajuda. Ao perceberem que a mulher sangrava muito e não se levantava, algumas pessoas que estavam no local chamaram os bombeiros.

Fernanda, que é separada e tem um filho, foi levada a Santa Casa de São Roque, mas foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Sorocaba, com múltiplos traumatismos cranianos.

Tingo, conhecido por outras ocorrências de agressão, tem passagem pela polícia por envolvimento com máquinas caça-níqueis. Ele foi preso e levado para a Delegacia de São Roque no dia 19 de agosto e responderá por tentativa de homicídio, com agravante por motivo torpe.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos