ANÚNCIO
Uma série de acidentes envolvendo 24 veículos no anel viário Prefeito Jamil Bacar, que liga Mogi Mirim a Itapira, matou quatro pessoas. Segundo a concessionária Intervias, que gerencia o trecho, a principal causa do engavetamento foi a presença de neblina e fumaça na via. Por volta das 6h30 desta quarta, quando ocorreram os acidentes, a visibilidade era quase zero, já que havia uma área particular em chamas ao lado do trecho.
Das quatro vítimas, duas morreram no local. Todas estavam em uma van. Outras oito pessoas que estavam no veículo foram socorridas por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e também pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Um dos feridos está internado em estado grave no Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas.
O trânsito ficou complicado no local, já que as pistas ficaram fechadas até as 12h, quando uma faixa foi liberada em cada sentido. A expectativa é de que todo o trecho seja liberado nesta quinta-feira. No mês passado, outro engavetamento causado pela fumaça de queimadas deixou dois feridos na rodovia dos Bandeirantes. Ao todo, 12 veículos se envolveram no acidente.