ANÚNCIO
Um tiroteio nesta terça-feira na avenida Brigadeiro Faria Lima, zona oeste, deixou um suspeito morto e pelo menos três feridos. Houve pânico e correria. Assustadas, algumas pessoas chegaram a se jogar no chão ou entrar em comércios para se proteger dos tiros.
Os disparos aconteceram por volta das 13h, a 150 metros do shopping Iguatemi, um dos mais luxuosos da cidade. Dois bandidos em uma moto tentaram assaltar um PM (policial militar) à paisana. O policial, que estava de folga, foi vítima do crime conhecido como “saidinha de banco”. Ele havia acabado de sair de uma agência bancária e reagiu.
Um dos assaltantes foi baleado e levado pelo Samu ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O outro também foi ferido, mas conseguiu escapar pela rua Dona Elisa Pereira de Barros e fugiu de táxi.
Também ferido, o policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. Um pedestre foi atingido por uma bala perdida de raspão na perna e socorrido por um taxista que passava na hora. Ele foi levado para o hospital Sírio Libanês.
Durante a troca de tiros, o vidro da fachada de um salão de cabeleireiro foi atingido. Segundo relatos de funcionários do salão, o local foi invadido por uma multidão amedrontada com o tiroteio.