Um policial militar é suspeito de participar de uma chacina, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde 11 pessoas foram baleadas e oito morreram na madrugada deste sábado, segundo a PM, em quatro endereços da cidade.
ANÚNCIO
Esta é a segunda chacina em Carapicuíba nos últimos 15 dias. Em 13 de julho, bandidos atiraram contra oito pessoas, matando cinco delas.
Um policial, que não teve a identidade revelada, foi baleado no Parque dos Paturis, também em Carapicuíba.
Ele alegou que estava à paisana e dirigindo sua moto quando sofreu uma tentativa de assalto, mas uma mulher que seria amante do PM e estaria com ele durante os ataques, desmentiu a história.
A Corregedoria da Polícia Militar investiga uma suposta participação do PM, que teve a arma apreendida, está detido na delegacia de Carapicuíba e já teve a prisão temporária pedida.
ANÚNCIO
A suspeita é de que os crimes podem ter sido em vingança ao assassinato de um policial militar no último dia 19.
A Grande São Paulo registrou sete chacinas em 2014, duas na capital e cinco em cidades da região metropolitana, resultando num total de 27 pessoas assassinadas.