Foco

Artilheiro da Copa, James Rodríguez agradece apoio de torcedores

James Rodríguez marcou seis gols na competição | Sergio Moraes/Reuters
James Rodríguez marcou seis gols na competição | Sergio Moraes/Reuters

O colombiano James Rodríguez, de 23 anos, agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores e de seus companheiros de seleção, logo após ser anunciado como o artilheiro da Copa do Mundo de 2014.

«Graças a Deus. A todos vocês, pela força que fizeram, e aos meus companheiros, que tornaram isso possível», escreveu em seu Twitter o jogador, autor de seis gols no torneio.

Por sua vez, Radamel Falcao García, um dos astros da seleção colombiana que ficou de fora da Copa devido a uma lesão, parabenizou o parceiro pelo título.

«Felicitações ao meu amigo por ser o goleador do Mundial. Parabéns e viva a Colômbia», escreveu no Twitter.

Leia também:
James Rodríguez termina a Copa do Mundo como artilheiro
Messi é o melhor jogador da Copa e Neuer o goleiro do Mundial

O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, também somou mensagens a James Rodríguez, que agora é o primeiro jogador do país a ser artilheiro de uma Copa do Mundo.

«Parabéns, James Rodriguez, goleador do Mundial no Brasil 2014», disse o mandatário. «Obrigado por esta alegria», acrescentou.

A Fifa anunciou na noite deste domingo os prêmios de jogadores destaques do torneio, logo após a final entre Argentina e Alemanha, disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O argentino Lionel Messi foi eleito o melhor jogador da Copa, enquanto o alemão Manuel Neuer recebeu a Luva de Ouro por ter sido o melhor goleiro. O prêmio de melhor jogador jovem ficou para o francês Paul Pogba.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos