Foco

‘O sonho de ser campeão não acabou’, diz Neymar em depoimento

Neymar agradeceu o apoio da torcida | Reprodução
Neymar agradeceu o apoio da torcida | Reprodução

O atacante Neymar gravou um vídeo neste sábado e agradeceu a todo o apoio que tem recebido. Ele aproveitou para dizer que o sonho de ser campeão mundial «não acabou» por culpa da lesão que sofreu durante a partida desta sexta-feira contra a Colômbia. (assista ao vídeo no fim do texto)

«É um momento muito difícil e faltam palavras para dizer o que passa pela minha cabeça e pelo meu coração. Só queria dizer que vou voltar o mais rápido possível, queria agradecer a todo apoio e carinho que tiveram por mim. E dizer que meu sonho não acabou, foi interrompido por uma jogada, mas ele continua», disse o atleta.

Ele complementou demonstrando confiança em seus companheiros de seleção.

«Tenho certeza que meus companheiros vão fazer de tudo pra que eu possa realizar o meu sonho que é ser campeão. Meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo, mas dessa vez não vai dar. Tenho certeza que eles vão ser campeões, eu vou ser junto, eu vou estar com eles. E nós brasileiros vamos comemorar», concluiu.

Leia também
• Argentina passa pela Bélgica e volta à semifinal após 24 anos
• Comitê da Fifa analisa lance com Neymar e pode punir Zúñiga
• Capitão Thiago Silva marca na vitória do Brasil e cala críticos

Coletiva José Luiz Runco

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, deu uma entrevista coletiva neste sábado e declarou que Neymar foi quem pediu para fazer o tratamento próximo a seus familiares.

Ele também ressaltou que o jogador «não teve nenhum dano neurológico» e que o exame não demonstrou «nenhuma lesão grave».

Segundo Runco, ele precisa agora utilizar uma «cinta lombar, não um colete ortopédico», como havia sido divulgado. A diferença, de acordo com o médico, é que a cinta é para evitar alguma lesão, já que o atleta precisará ficar em repouso. O médico ainda falou que «Neymar chorou muito» ao saber que estaria fora do Mundial.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos