ANÚNCIO
De volta à Granja Comary depois da vitória por 3 x 1 sobre a Croácia na estreia na Copa do Mundo, os jogadores titulares da seleção brasileira passaram por trabalho regenerativo na piscina e não foram a campo nesta sexta-feira, enquanto os reservas treinaram no campo de areia e jogaram futevôlei.
O meia-atacante Bernard também foi poupado da atividade física, apesar de ter entrado somente no segundo tempo da partida de abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo. Entre os titulares, somente Julio Cesar treinou ao lado dos outros dois goleiros, Jefferson e Victor.
O grupo de jogadores que participou do treino na areia fez somente exercícios físicos e disputou uma animada partida de futevôlei.
A programação do técnico Luiz Felipe Scolari prevê que o grupo completo da seleção voltará a campo no sábado, no centro de treinamento em Teresópolis (RJ), e também fará uma ativdade no domingo, antes de embarcar para Fortaleza, onde enfrentará o México no dia 17.
A vitória de 3 x 1 sobre a Croácia foi conquistada de virada, após os visitantes terem aberto o marcador com um gol contra de Marcelo, o primeiro do Brasil na história das Copas. Neymar, duas vezes, e Oscar marcaram os gols brasileiros.
Depois do jogo com o México, o Brasil encerra sua participação na primeira fase contra Camarões, dia 23, em Brasília.
ANÚNCIO
Veja mais imagens do treino:
Fotos: Marcelo Regua/Reuters