ANÚNCIO
A seleção brasileira desembarcou na noite desta terça-feira em São Paulo com mais de uma hora de atraso, causado pelo trânsito e a má condição do tempo no Rio de Janeiro.
Muitos torcedores e curiosos acompanharam o trajeto do ônibus da seleção brasileira após a chegada em São Paulo. O voo partiu com atraso do aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A previsão inicial da chegada do avião em Congonhas era 21h30. Mas jogadores e comissão técnica do Brasil aterrissaram na capital paulista por volta das 22h40.
A delegação brasileira saiu de ônibus por uma saída de serviços e, quando chegaram na avenida Rubem Berta, muitas pessoas acenaram com bandeiras e até fogos de artifícios. A seleção chegou por volta de 23h15 no hotel Pullman, na região do Ibirapuera.
O ônibus veio escoltado por vários carros da polícia. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) ainda fechou a rua Praça Reinaldo Porchat e, com cavaletes, impediu o acesso local.
Na rua Joinville, situada atrás do local de hospedagem dos atletas, havia uma grande quantidade de pessoas, apesar da via estar bloqueada também para carros.
Felipão, que recebeu a notícia da morte de seu sobrinho nesta terça, estava junto do grupo. A chegada ao hotel na região do Ibirapuera foi tranquila. Cerca de cem policiais abriram caminho até o acesso à entrada.
ANÚNCIO
O Brasil estreia na Copa do Mundo na quinta-feira, às 17h, contra a Croácia, na Arena Corinthians. A Band transmitirá todas as partidas da Copa e também a cerimônia de abertura, que acontecerá antes do jogo inaugural da Seleção.