ANÚNCIO
Na última coletiva de imprensa, antes do treino de reconhecimento na Arena Corinthians, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari disse que não está ansioso e que tem conseguido dormir.
“Eu já disse isso umas cem vezes. Dona Olga sabe que durmo bem, outras coisas não sei se faço bem, mas durmo bem. Hoje vou dormir bem”, disse Felipão.
Perguntado como consegue separar os recentes acontecimentos em sua vida, como as mortes de seu cunhado, há duas semanas e de seu sobrinho, nesta terça-feira, Felipão disse que procura focar no trabalho.
Leia também
• Pintar ruas e pendurar bandeirinhas durante a Copa é permitido
• Decoração do Itaquerão deve ficar pronta só nesta quinta
• Jennifer Lopez decide participar da abertura da Copa do Mundo
“Nós vivemos alguns momentos de dificuldade e a vida segue, fazemos aquilo que tem que fazer normalmente, depois seguimos em frente. Cada um tem um caminho e tem que focar as forças no trabalho. Isso faz com que a gente deixe a tristeza de lado”, completou. “Deixamos a tristeza 99% de lado e damos sequencia na vida. Seguimos em frente junto com o pessoal”, concluiu.
Neymar prefere o hexa
ANÚNCIO
Antes mesmo de iniciar a Copa do Mundo, Neymar é apontado um dos craques da Copa juntamente com Messi, da Argentina, e Cristiano Ronaldo, de Portugal. Mas se depender do camisa 10 da seleção brasileira, esse rótulo pode ser dado aos seus rivais. Ele só quer saber mesmo de conquistar o hexacampeonato pelo Brasil.
«Não quero ser o melhor jogador da Copa, não quero o título. O que mais quero é o título da Copa do Mundo”, destacou em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. “O que tiver que acontecer individualmente, vai acontecer. Mas o que mais quero é ser campeão da Copa do Mundo com minha equipe», decretou Neymar.
«Estou preparado para ajudar meus companheiros. Nenhum jogador joga sozinho, são 11 dentro de campo fora os demais. Todo mundo sabe do seu papel, o que tem que fazer dentro de campo, cumprindo sua função como vem fazendo, nossa equipe pode ir muito longe».
Neymar se mostra ansioso com a estreia diante da Croácia, já que o atacante destacou que vai realizar um sonho de criança ao disputar uma Copa do Mundo.
«Chegou a hora que todos os brasileiros e o mundo esperava. Espero que o dia de hoje passe o mais rápido possível, estou ansioso sim. Mas ao mesmo tempo a felicidade é muito grande de estar onde muitas pessoas queriam estar. Recebo mensagens dos meus amigos dizendo que estou realizando não só meu sonho, mas o deles também. Espero ajudar minha equipe ao máximo possível e realizar o sonho de todos os brasileiros».