Foco

Tiroteio em campus de Seattle deixa um morto e três feridos

| David Ryder/Reuters
O tiroteio aconteceu no campus da universidade Seattle Pacific | David Ryder/Reuters

Um tiroteio ocorrido nesta quinta-feira no campus da universidade Seattle Pacific, no estado de Washington, deixou um morto e três feridos, informaram as autoridades, que detiveram um suspeito.

«Um jovem com cerca de 20 anos morreu logo após dar entrada no hospital e uma mulher está na cirurgia em estado crítico. Outros dois jovens, de 22 e 24 anos, se encontram em situação estável», revelou um porta-voz do Centro Médico Harboeview ao canal local KIRO 7.

O departamento dos bombeiros de Seattle confirmou no Twitter que levou a um centro médico quatro pessoas baleadas no campus.

Em um primeiro momento, a polícia informou a detenção de um homem e a caça a outro, mas posteriormente esclareceu que «o suspeito foi preso e não há mais procurados» em função do incidente.

Segundo a TV local, que cita uma testemunha, havia dois suspeitos em prédios diferentes do campus e um deles atirou dentro de uma sala de aula.

O tiroteio ocorreu menos de duas semanas após um jovem de 22 anos com problemas mentais matar seis pessoas, incluindo três nas proximidades do campus da universidade de Santa Barbara, na região de Los Angeles.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos